terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O futuro para mim sempre foi algo que me preocupou, desde sempre evitei falar ou comentar...mas hoje... deparei me com o desejo louco de que o dia de amanha viesse o mais rápido possível, e o que virá de seguida, quando dei por mim, já estava a pensar no que nunca quis pensar, mas que agora, me faz sentir bem, não tenho medo...porque pensar num futuro, contigo, faz me desejar que se torne o presente em que a vivo agora, porque não me quero imaginar sem ti, porque o que sentia por ti cresceu, e, porque te desejo, mais que tudo...porque agora, sinto me completa...como já não sentia há muito..
Escrevo o que sinto, como sempre escrevi,mas hoje com um sorriso nos lábios, lábios esses que sussurram o quanto gosto de ti...como te desejo aqui..agora...como desejo que o amanha venha rápido...
Nunca digas nunca..nunca digas sempre..sempre foi o meu lema...mas no fim..todos nós aprendemos a assumir que estamos errados...e hoje, ao pensar no futuro aprendi o meu...

Sem comentários:

Enviar um comentário